O TMOV é o maior marketplace de agronegócio do país, desenvolvido pela Sotran, logtech líder no segmento de transporte rodoviário de cargas para o setor. Com expertise e tecnologia de ponta, o TMOV oferece soluções para embarcadores, frotistas e caminhoneiros que desejam digitalizar as suas operações.
Nossa solução é a mais avançada ferramenta de bordo do caminhoneiro: cargas, cotações, finanças pessoais e navegação.
E a nossa visão não poderia ser diferente:
Nossos valores guiam as nossas atitudes e o modo como
enxergamos o trabalho por aqui.
Nos dedicamos exclusivamente à nossa visão.
Somos especialistas em logística e aprendemos rápido para melhorar rápido.
Somos todos parte da solução, independente do setor.
Somos motivados por resolver e tornar simples o que é complexo.
Colocamos o caminhoneiro no centro de tudo o que fazemos.
Testamos e melhoramos. Por isso preferimos agilidade do que perfeccionismo.
De uma gigante no setor de logística para agronegócio para uma logtech, nossa empresa solidificou-se através de vários marcos.
Nasce a Sotran S/A Logística e
Transporte em Londrina, PR.
Ampliação para o modelo de Grupo Sotran acompanhando o crescimento da empresa.
Início do movimento Asset Light:
desmobilizamos a nossa frota própria.
Primeiro salto tecnológico: novo ERP e modelo degovernança corporativa.
Expansão de operações para
MS e SP.
Crescimento acompanhado
de aquisição de parte da empresa de transbordo rodoferroviário Ricolog.
Auditados pela KPMG.
Abrimos portas para a sociedade com Arlon
Group e passamos a investir mais no perfil tecnológico do negócio. Nos adaptamos
à normas estrangeiras como FCPA.
Expandimos nossas operações para o sul e o centro-oeste, cobrindo RS, SC, MG e GO.
Investimos cerca de 5 milhões de reais em alta tecnologia e nos tornamos uma genuína logtech com o lançamento do TMOV!
Também expandimos nossas operações para MA, TO, PI, BA, MT, RO e PA.
Aumentamos nosso time de tecnologia.
Atingimos os marcos de cargas feitas através do TMOV e viagens pagas pelo cartão.
Nos adaptamos prontamente às mudanças globais, tornando nosso trabalho híbrido entre presencial e remoto.
Lançamos os nossos programas recorrentes de incentivo financeiro para caminhoneiros, frotas e embarcadores.
Implementamos a área de Growth Marketing a fim de digitalizar o nosso crescimento.