TMOV lança plataforma para frotistas do agronegócio

20/10/21

Mais uma vez o TMOV inova na tecnologia e encontra soluções para a logística brasileira. Depois de destacar-se com o aplicativo de frete nº 1 dos caminhoneiros do agronegócio, agora é o momento de entregar a melhor experiência para os gestores de frota. Conheça o TMOV Frotista!

Depois de um longo período de pesquisa e desenvolvimento, entendemos que os gestores de frotas, através de uma plataforma, podem reduzir custos, aumentar a produtividade e potencializar os resultados do seu negócio em uma jornada 100% digital. Quer saber como? Embarque nessa leitura!

O que é o TMOV Frotista?

O TMOV Frotista é uma plataforma para gestores de frota que trabalham exclusivamente com o agronegócio. Ela é a única plataforma do mercado que engloba todas as ferramentas que um frotista precisa no seu dia a dia. É produtividade, controle e eficiência para a frota em um só lugar.

Quais são os diferenciais do TMOV Frotista?

Diferencial é o que não falta na plataforma de frotista mais completa disponível. Além dela ter sido criada por quem realmente entende de logística, no TMOV Frotista você:

  • Encontra cargas com preço justo o ano inteiro
  • Encaminha ofertas de cargas para o seu motorista na hora
  • Facilita a gestão de pagamentos da sua frota
  • Imprime a ordem de carregamento automaticamente

Curtiu ou quer mais? Com o TMOV Frotista você tem a sua empresa controlada em uma jornada 100% digital, com atendimento personalizado e cadastro fácil e rápido.

Mas, por que escolher o TMOV Frotista para a minha empresa?

Para começar, o TMOV é o maior marketplace de cargas do agronegócio do Brasil. São mais de 900 clientes cadastrados, como Cargill, Coamo, Ambev, Vale, Bunge e muitas outras gigantes

Só no primeiro semestre de 2021, carregamos 2.788.793 toneladas de milho, soja, açúcar, fertilizante e outros produtos agrícolas que estão disponíveis no TMOV Frotista durante o ano todo.

Outra característica única do TMOV Frotista é o atendimento. Estamos em 14 estados brasileiros e em 170 pontos diferentes, ou seja, estamos em todos os lugares. Muito mais que digitalmente, a nossa presença de fato está sempre perto da sua frota.

Como posso ter o TMOV Frotista?

Isso é mais que fácil! Acesse tmov.com.br/frotistas ou clique aqui e faça o seu cadastro. A equipe do TMOV Frotista entrará em contato com você o mais rápido possível para começar a sua jornada.

Chega de ficar com sua frota parada ou voltando com caminhão vazio, venha para o TMOV Frotista!