Aplicativo TMOV tem cadastro 100% digital

20/10/21

O TMOV existe para revolucionar o mercado do transporte de cargas. Com ele, o dia a dia dos motoristas e frotistas de todo o país é facilitado, aumentando a rentabilidade e a segurança. O melhor é que ficou ainda mais fácil obter essas soluções, sabe por quê? Agora o cadastro do TMOV está 100% DIGITAL!  

Saiba o que mudou no cadastro do TMOV

A partir de uma tecnologia que consegue ler documentos através de fotos, o cadastro ficou simplificado e basta o motorista adicionar seus dados básicos e tirar uma foto do documento para se cadastrar. 

Essa tecnologia avançada permite que o caminhoneiro faça o seu cadastro sem precisar estar presencialmente em uma filial do TMOV, ou seja, ele pode se cadastrar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Como se cadastrar no TMOV

1 - Baixe o TMOV na Google Play Store (se ainda não baixou, clique aqui)

2 - Abra o aplicativo e faça o pré-cadastro com dados básicos

3 - Escolha o tipo de veículo e carreta que você utiliza

4 - Aguarde o código de verificação que chegará via SMS

5 - Crie uma senha

6 - Informe seu endereço e um contato de referência

7 - Tire uma foto sua e dos seus documentos (CNH e CRLV do cavalo e carreta)

8 - Insira o número da sua ANTT

9 - Aguarde a aprovação do cadastro

Pronto! Em minutos seus dados serão avaliados e você poderá procurar os melhores fretes.

O cadastro do TMOV é o único 100% digital do mercado de aplicativos de frete. É mais rapidez para quem precisa de agilidade e menos burocracia para descomplicar a vida.

O que é o aplicativo TMOV?

Caso você ainda não conheça o TMOV, saiba que ele é um aplicativo totalmente focado no caminhoneiro que busca as melhores cargas do agro, como soja, milho e açúcar. São mais de 100 mil caminhoneiros usuários e mais de 170 filiais espalhadas pelo Brasil.

Encontre os melhores fretes, receba em um cartão de débito, fique livre de fraudes e comece uma jornada digital pelas estradas com o TMOV!