BEM-VINDOS(AS) AO

Blog Tmov

Dicas de segurança imprescindíveis na estrada
Uma das normas mais importantes do trânsito é que a segurança deve vir em primeiro lugar! Confira dicas importantes que todos os motoristas devem seguir para garantir a segurança e evitar acidentes nas rodovias
16/11/2021
Agora somos Tmov!
Nossa marca passou por uma transição até chegarmos até aqui, nos apresentando como Tmov, uma logtech que caminha a passos largos para dominar um mercado de R$ 400 bilhões. Entenda tudo sobre esse processo!
5/11/2021
5 diferenciais que só o TMOV Frotista tem
Hoje vamos mostrar 5 características que só a melhor plataforma para gestores de frota pode oferecer e explicar porque o TMOV Frotista está revolucionando o mercado do agronegócio no Brasil. Vamos começar?
20/10/2021
TMOV lança plataforma para frotistas do agronegócio
Mais uma vez o TMOV inova na tecnologia e encontra soluções para a logística brasileira. Depois de destacar-se com o aplicativo de frete nº 1 dos caminhoneiros do agronegócio, agora é o momento de entregar a melhor experiência para os gestores de frota. Conheça o TMOV Frotista!
20/10/2021
Aplicativo TMOV tem cadastro 100% digital
O TMOV existe para revolucionar o mercado do transporte de cargas. Com ele, o dia a dia dos motoristas e frotistas de todo o país é facilitado, aumentando a rentabilidade e a segurança. O melhor é que ficou ainda mais fácil obter essas soluções, sabe por quê? Agora o cadastro do TMOV está 100% DIGITAL! 
20/10/2021
Qual é o Dia do Caminhoneiro oficial?
Muitas pessoas têm a dúvida sobre qual é a data correta para celebrar o Dia dos Caminhoneiros. Existem três datas para comemorar o Dia do Caminhoneiro e cada uma delas é válida.
20/10/2021
Conheça a jornada digital dos caminhoneiros que usam o Tmov
O nosso principal objetivo é criar soluções que facilitem o dia a dia dos mais de 2 milhões de caminhoneiros do Brasil. Nesse momento de crise, se torna fundamental oferecermos uma jornada ágil e digital, evitando o contato humano em muitas operações que podem ser feitas online de forma muito mais segura.
20/10/2021
Homenagem aos caminhoneiros!
Em tempos de crise, nosso agradecimento a eles. Obrigado, caminhoneiros!
20/10/2021
Caminhoneiro, a sua saúde importa!
Informe-se sobre o COVID-19 e cuide de você e sua família.Vamos juntos evitar o contágio da doença.
20/10/2021
Novo canal de comunicação com o caminhoneiro
Olá, caminhoneiro! Nosso cliente e parceiro! A partir desse mês o Tmov inaugura um novo canal de comunicação com vocês: o blog Tmov!
21/2/2019
Coronavírus: A prevenção é o caminho!
Amigo, o coronavírus é coisa séria. Se liga nas nossas dicas de prevenção e vamos todos juntos evitar o contágio!
21/2/2019